Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sorte

Me empolguei muito, mas deu na pira, vou escrever.




Sorte pra mim é sol no sábado, é não ter sono até às 3h da manhã…
É saber que amanhã é sexta e que os problemas já podem ser substituídos pelo aconchego da minha namorada.
Sorte é pensar que tudo está acabado, olhar pro lado e ver poucos, mas verdadeiros amigos, que estão sempre prontos a me ajudar a levantar e recomeçar tudo de novo…
É ter pra quem ligar quando eu quero rir, é ter alguém em quem possa confiar…
Sorte é saber que eu sou forte, capaz e saudável…
Sorte é terça com chuva, filme com a namorada e pizza pra comer...
É ter do que reclamar, ter do que se alegrar, ter do que se lembrar…
Sorte é ter uma família, não por opção, mas porque tinha que ser assim…
É ter certezas, certeza de que vai dar tempo e que vai dar saudade…
A sua sorte, é você quem faz. Por isso quando me perguntam, acredita em sorte ? Eu digo que não. Eu acredito em coincidência, ciência e não em sorte e destino, pra mim, isso é algo ilusório. E que sempre te fará a tentar achar uma outra razão pra tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário