Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Primeira vez...

Merda, como sempre, nunca sei o que dizer, aliás, não sei o que começar dizendo. Acho que criei esse espaço inspirado em algumas pessoas que têm, e que através dele, se expressam de derivadas formas. Até no meu forms me pediram para criar um, nunca achei interessante escrever, e sim ler. É mais objetivo, menos cansativo, e sempre te adiciona algo, mas ai parei para pensar, e surgiu a seguinte dúvida: Nossa, mas e se todas pessoas pensassem como eu, não haveria mais livros. Portanto, vou começar a escrever mais. Não faço nem ideia do que escrever, mas acho que vou colocar minhas redações que tiro 10 aqui, huahauahuah, afinal, quem tem aula com o Prof. Silvão, sabe que não é fácil tirar 10. E eu tenho esse privilégio (ou eu me esforço para isso ?). 

Tchau. *-*

"Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo". (Gandhi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário